Política de Envios

Política de envios

Os pedidos são postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Todos os envios são feitos pelos Correios e o cliente recebe o código de rastreamento da encomenda para acompanhar seu trânsito online.

O prazo de entrega do pedido é de responsabilidade dos Correios e varia de acordo com a região do cliente bem como da modalidade de envio selecionada - PAC ou SEDEX.

Os dados de destinatário são de inteira responsabilidade do cliente no ato da compra. Caso a encomenda volte a nós por endereço inexistente ou ausência de pessoa para receber o carteiro, o cliente é responsável por novo pagamento de frete. Se neste caso houver desistência do pedido, o cliente será ressarcido no valor dos produtos (e não do frete).

Caso a chegada do pedido ultrapasse a data estipulada pelos Correios, a Chá Azul se compromete a entrar com uma reclamação para reaver o mesmo. As reclamações são atendido em até 5 dias úteis pelos Correios.

Agradecemos pela compreensão e sempre fazemos o nosso melhor para que os produtos cheguem o mais rápido possível ao destino final!

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos